Direct message the job poster from Host ParticipaçõesGestora e Consultora de RHHR BUSINESS PARTNEREspecialista em Gestão de pessoasConduzir e orientar a equipe de atendimento ao cliente, garantindo que os padrões da empresa sejam seguidos, monitorar o atendimento, aplicar feedback e reportar resultados.Responsabilidades:Liderar a equipe de atendimento de salão e Back (demais setores)Reportar-se a DiretoriaRevisar materiais de apoio utensíliosParticipar no desenvolvimento dos processosAplicar treinamentos quando necessário e reuniões diáriasMonitorar atendimentosReportar resultados à gestãoGarantir a qualidade do serviço prestadoRealizar relatórios de desempenho da equipeHabilidades:Habilidades de comunicação verbal e escritaCapacidades de resolução de problemasEmpatia e paciênciaLiderançaAdaptabilidadeObjetivos:Melhorar a experiência do consumidorOtimizar procedimentos e recursosGerenciar o fluxo de atendimentoPromover a participação da equipe de atendimento ao cliente.Disponibilidade: para escala 6x1 e horário noturnoRequisitos: Ter vivência em restaurantes, gastro bares, pubs, hotelariaBenefícios:Auxílio transporteRefeição no localSalário fixo + comissãoPlano de saúde Hapvida (escalanonado)TreinamentosEnviar currículo urgente! Pode enviar currículo no direct ou pelo zap 85 99298-7769
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