Job description Nós somos amantes do oceano.
Somos uma empresa brasileira que há 45 anos desenvolve soluções submarinas para o mercado de energia offshore, garantindo a sustentabilidade dos oceanos.
E se você compartilha essa paixão pelo mar e também é comprometido com a proteção do meio ambiente e seus valiosos recursos, seu lugar é aqui na Oceânica!
Venha fazer parte da nossa família!
Main responsibilities - Verificar solicitações realizadas, a fim de iniciar o processo de cotação, priorizando a ordem cronológica ou urgência do cliente interno; - Encaminhar as solicitações de cotação para os fornecedores; - Preencher o mapa de cotação com os valores fornecidos pelos fornecedores; - Identificar no sistema o melhor fornecedor, visando priorizar o menor custo, maior qualidade ou outro aspecto de acordo com a necessidade do cliente interno; - Gerar Ordem de Compras que é submetida à aprovação dos responsáveis pelos centros de custos; - Encaminhar a Ordem de Compras para o fornecedor, após a sua aprovação; - Monitorar (follow-up) o processo de entrega do item; - Buscar por novos fornecedores com o objetivo de ampliar as oportunidades de compras; - Minimizar os custos dos processos de compras da empresa; - Desenvolver estudo de análise de valor.
Requirements and skills - Ensino superior completo em Administração ou áreas relacionadas; - Experiência com compras técnicas voltadas para atendimentos as compras diárias, períodos de docagem e mobilizações de embarcações; - Conhecimento dos Sistemas TOTVS; - Inglês será um diferencial; - Nível de Excel Intermediário/Avançado.
Additional information Condições de trabalho - Local de trabalho: Niterói - RJ; - Regime: Onshore; - Modalidade: 100% presencial; - Carga horária: 44h - 08h às 17h48, com 1 hora de almoço, de segunda a sexta-feira.
Benefícios - Transporte fretado; - Vale alimentação ou refeição; - Plano de saúde extensivo aos dependentes legais; - Plano odontológico extensivo aos dependentes legais; - Seguro de vida; - Gympass; - Curso de Inglês.
#J-18808-Ljbffr