Principais atividades:
- Supervisionar as operações diárias do departamento de Suporte ao Cliente no Brasil.
- Fornecer orientação, suporte e treinamento à equipe para garantir o melhor desempenho.
- Desenvolver e manter relacionamentos com os clientes do Brasil e garantir que suas necessidades sejam atendidas.
- Monitorar as interações com os clientes para garantir um serviço de alta qualidade.
- Resolver reclamações e problemas de clientes escalados de maneira oportuna e eficiente.
Outros requisitos:
- Inglês avançado para conversação (validação será realizada).
- Experiência com Líder de Customer Support/ Services
- Experiência com gestão de pessoas.
* Número de vagas: 10
* Local de trabalho: São Paulo, SP
* Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
* Jornada: Período Integral
* Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - TI
* Nível hierárquico: Supervisor
VALORIZADO
Tempo de experiência: Entre 1 e 3 anos
HABILIDADES
* comunicação
* Ensino Médio (2o. Grau) completo
* experiência como agente de suporte ao cliente ou função semelhante de CS
* Flexibilidade de horário
* liderança