Auxiliar Administrativo
Somos uma clínica especializada em cuidados auditivos de alta qualidade. Com uma equipe experiente, oferecemos soluções personalizadas para problemas auditivos, priorizando a qualidade de vida dos pacientes desde 2013.
Atividades:
1. Emissão de notas fiscais;
2. Conferir recebimentos da empresa;
3. Controlar o estoque de produtos e equipamentos;
4. Marcação de consultas e atendimento aos clientes por telefone e WhatsApp, com comunicação clara e profissional;
5. Receber e atender clientes com cordialidade;
6. Responder a consultas e resolver questões de clientes;
7. Manter a sala de trabalho limpa e organizada;
8. Realizar tarefas administrativas diversas conforme a necessidade;
9. Manter a confidencialidade de informações.
Requisitos:
1. Ensino médio completo;
2. Conhecimento em Microsoft Office;
3. Experiência em funções administrativas é desejável;
4. Formação técnica ou superior em Administração é um diferencial;
5. Conhecimento em sistemas administrativos é um diferencial.
Salário: A combinar
Benefícios:
1. Vale-transporte;
2. Vale-alimentação;
3. Seguro de saúde;
4. Oportunidades de desenvolvimento profissional.
Horário: Segunda a sexta-feira, de 7h às 17h ou de 8h às 18h.
Local: Santa Efigênia - BH #J-18808-Ljbffr