A missão do cargo Assistente de Gerente é reporta-se ao gerente da loja e auxiliar para que os processos operacionais e regras sejam executados de acordo com as diretrizes e padrões da rede. Agir como um exemplo, disseminando a cultura e valores da empresa, contribuindo e inspirando a equipe no atingimento dos resultados e garantindo a satisfação do cliente.
**Requisitos**
**Escolaridade**: Ensino Médio Completo (Indispensável) desejável cursando superior
**Experiência**:Liderança, experiência na função, gestão de metas e indicadores, indentificação com o varejo
Iniciativa e vontade de aprender
Disponibilidade para o horário de shopping e para trabalhar em qualquer loja da rede
**Competências Técnicas**: Cursos de gestão de pessoas/liderança e vendas, Pacote Office, conhecimentos básicos de informática.
**Competências Comportamentais**:Relacionamento Interpessoal, Disponibilidade/Comprometimento, Responsabilidade, Autodesenvolvimento/Automotivação, Foco em Resultado, Ética, Postura Profissional, Comunicação, Capacidade Analítica e Planejamento, Liderança, Inteligência Emocional.
**Atividades**
- Abertura/fechamento da loja.
- Auxiliar na execução de todos os processos operacionais (abertura e fechamento de caixa, abastecimento, organização, layout/ambientação, precificação, atendimento ao cliente, rotinas administrativas, limpeza, manutenção etc.) da loja, salão e barbearia em conformidade com as regras e padrões da empresa.
- Cumprir e monitorar as condutas de apresentação pessoal, postura e atendimento ao cliente.
- Permanecer na área de vendas acompanhando o atendimento ao cliente, a organização e exposição dos produtos.
- Acompanhar a(o) gerente da loja nas atividades de gestão de pessoas (entrevistas, integração, treinamento/desenvolvimento, controle de ponto, escalas, reunião de feedback, gestão de conflitos etc.).
- Auxiliar a(o) gerente na gestão de resultados (acompanhamento diário de indicadores, resultados, campanhas).
- Auxiliar a(o) gerente na gestão de estoque (recebimento, pedido de reposição, transferência, precificação, análise de mix de produtos, identificação de promoções, controle de vencidos e perdas, inventário etc.).