Desenvolver a frente de Marketing de produto – Conduzir pesquisa, referências, criação de conceitos criativo e gráfico e direcionar produções de fotos e vídeos para a entrega da estratégia 360 de marca. Orientar e acompanhar criativamente demais equipes:Social, Trade, Ecommerce, Comunidade, Educação e Endomarketing, para garantir que a mensagem da marca seja transmitida de maneira eficaz, criativa e unificada. Coordenar a produção dos materiais que reflitam o posicionamento da marca e estejam alinhados às suas diretrizes de identidade visual, incluindo feiras, convenções, catálogos e promoções comerciais. Responder pela atualização e condução do Brandbook, manual de aplicação, tom de voz. Conduzir briefings, aprovações e o acompanhamento de parceiros de foto, vídeo e agências, garantindo a entrega da estratégia 360. Propor desenvolvimento de motions, vídeos e outras frentes para evolução e reforço de marca. Elaborar materiais e campanhas que potencializem as iniciativas da empresa, abrangendo todas as frentes de forma integrada e impactante. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Designer gráfico Empresa: Sucessor - RH Agência de empregos. Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (DB)