Organizar logística de eventos sejam online ou presenciais, incluindo reserva de locais, equipamentos, materiais necessários e demais ações necessárias para que os treinamentos aconteçam;
- Prestar auxílio na criação de conteúdos e materiais de apoio, incluindo a produção de material audiovisual, banners, edição de vídeos e desenvolvimento de material gráfico para divulgação e aplicação de treinamentos, tais como, apresentações e manuais educativos;
- Manter registros precisos dos treinamentos realizados, incluindo a frequência e o feedback dos participantes;
- Monitorar indicadores-chave de desempenho (KPIs).
**Responsabilidades e atribuições**
- Ser responsável por prestar apoio a implementação e execução de programas de treinamento e desenvolvimento, colaborando na criação de materiais, realização de eventos de capacitação e avaliação da eficácia dos programas de desenvolvimento de competências, visando promover o crescimento contínuo dos colaboradores e alinhamento das habilidades da equipe com os objetivos estratégicos da empresa e outras atividades afins
**Requisitos e qualificações** Requisitos básicos**:
Ensino médio completo, conhecimento em edições de vídeo e Pacote Office básico.
**Diferenciais**:
Experiência anterior na área. Graduação cursando em Marketing, publicidade e áreas afins.
**Informações adicionais** Benefícios**:VT, VR, Seguro de Vida, Seguro Saúde, Plano Odontológico.
**Horário de Trabalho**: Segunda a Sexta das 8h às 18h.
Já são mais de 30 anos de estrada, construindo uma história com base na ética e no respeito, em todos os níveis de relacionamento de trabalho ou comercial. Um compromisso de estar sempre ao seu lado, cliente, resolvendo juntos os problemas, criando soluções, encontrando rotas alternativas.
Estamos presentes em 15 estados, num total de 23 filiais espalhadas pelo país, com mais de 500 colaboradores e 80 mil clientes ativos por ano. Trabalhando com as principais marcas, movimentamos mais de 17 mil itens por mês de estoque na curva ativa e 12 mil itens por mês de venda.
Nesse tempo todo de estrada, percebemos que sozinho ninguém chega a lugar algum, por isso pautamos nosso relacionamento com clientes com base em nossa missão e valores.
**Missão**:Missão: Servir de forma sustentável com excelência operacional, através da reposição de peças, proporcionando solução e segurança aos nossos clientes.
**Visão**: Ter abrangência nacional, sendo líder na atuação local, destacando-se pela agilidade e venda consultiva.
**Valores**: Relacionamento, Respeito, Conhecimento Técnico, Fazer acontecer, Ética e Transparência, Foco na satisfação
dos clientes.
**A gente resolve junto.