RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
Atua diretamente com o consumidor final, representando a marca através das soluções apresentadas, superando os objetivos qualitativos e quantitativos. Realiza a abordagem do cliente de forma educada e cordial, prezando pelo bem estar do mesmo, no ambiente de atendimento. Interage com o cliente, construindo estratégias de negociação, a fim de conhecê-lo e identificar suas necessidades. Busca oferecer produtos e serviços de acordo com a realidade de cada cliente, repassando o maior número de informações, visando minimizar desconfortos sobre a aquisição. Utiliza as plataformas digitais para coletar o histórico do cliente na telefonia e realizar o lançamento das informações coerentes com a solicitação acordada. Conduz o fechamento da negociação, ressaltando o que foi adquirido pelo consumidor com o intuito de satisfazer a busca inicial. Acompanha e assessora o cliente após a venda realizada à fim de fideliza-lo. Participa integralmente de treinamentos voltados a área para aprimorar seus conhecimentos e técnica, performando de forma satisfatória nos resultados.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Ensino Médio Completo;
Experiência em vendas;
Técnicas de argumentação em vendas;
Planejamento de metas.
A MAIOR PARCEIRA VIVO DO BRASIL!
Fundada em Nova Bassano, Rio Grande do Sul, a ALEA deu início as suas atividades no ano de 1990 realizando manutenção de eletrônicos. Sete anos depois, credencia-se para ser uma Parceira VIVO e começa a atuar na área de telecomunicação. O atual sócio proprietário e CEO, adquiriu a empresa no ano de 2004 e, nos últimos 3 anos, a empresa expandiu significativamente, chegando na região metropolitana de Porto Alegre, Missões e Fronteiras do RS, no estado do Paraná e na Bahia. Atualmente, a Rede ALEA conta com mais de 1300 colaboradores no canal Revenda, com 198 lojas e canal Porta a Porta. Estamos presentes nos estados do Rio Grande do Sul, Paraná, Espírito Santo, Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais, Distrito Federal, Goiás, Bahia, Pará, Maranhão e Rondônia, sendo reconhecida como a maior parceira da Vivo no Brasil.
Missão
Oferecer ao consumidor produtos e serviços (de comunicação e tecnologia) que proporcionem boas experiências, com atendimento excelente, e proporcionar às marcas a melhor força de vendas no varejo.
Visão
Ser referência na gestão de vendas no varejo de alto volume no Brasil.
Valores
Respeito aos colaboradores e aos Clientes
Comprometimento
Ousadia
Honestidade
Responsabilidade
#LI-Onsite
#J-18808-Ljbffr