Identificar as necessidades e requisitos junto aos stakeholders e definir metas claras para a implementação do ERP, por meio de acompanhamento de indicadores e prestação de contas.
Desenvolver, implementar e sustentar processos de IBP, S&OP, S&OE, Supply Planning e MRP.
Coordenar reuniões de S&OP e S&OE, assegurando a participação e o engajamento.
O que esperamos de você: Experiência em vendas ou prospecção comercial; Habilidade de negociação e persuasão; Foco em resultados e metas desafiadoras; Habilidade para trabalhar em equipe.
O profissional coordenará e implementará melhorias no Sistema de Garantia da Qualidade (SGQ), alinhado às Boas Práticas de Fabricação de produtos veterinários, alimentos para animais e demais produtos regulados.
Supervisão das Operações Contábeis: Gerenciar as atividades diárias da equipe contábil, garantindo a precisão e eficiência nos processos.
Elaboração de Demonstrações Financeiras e relatórios gerenciais.
Supervisionar a equipe de técnicos de manutenção elétrica, orientando e distribuindo tarefas.
Planejar, coordenar e executar as atividades de manutenção preventiva e corretiva.
Analisar documentos de importação e exportação dentro do cumprimento da legislação aduaneira em todas as atividades; Conferência de drafts de BL, AWB; Análise dos documentos bem como a verificação de conformidade.
Gestão Financeira: Planejar e monitorar o fluxo de caixa, assegurando a disponibilidade de recursos para as operações da empresa.
Contabilidade e Conciliação: Manter registros contábeis atualizados e realizar conciliações periódicas.
Principais Responsabilidades: Administração e controle de fornecedores de transporte, incluindo admissão e demissão de fornecedores improdutivos; Condução de estudos para otimização de processos logísticos.
Gestão de Equipe: Liderar, motivar e acompanhar a performance da equipe comercial.
Execução Comercial: Implementar estratégias de vendas e apoiar negociações.
Relacionamento e atendimento ao cliente: Manter um relacionamento próximo e de confiança com os clientes.
Trabalhar com lista de materiais, cadastro e custo no ERP, suporte a produção, PCP e compras.
Realização do desenho e detalhamento do projeto em ferramentas como Autocad e Solidworks.
Responsabilidades: Recrutamento, seleção e aprovação; Executar atividades do departamento pessoal; Conferência e lançamento da folha de pagamento na planilha gerencial.
A TECH FIRE BRASIL é uma empresa especializada em consultoria e soluções em fire protect para empresas e indústrias de todos os segmentos.
Nosso trabalho consiste em analisar e oferecer soluções personalizadas.
Realizar exames de ultrassonografia em animais na rotina e em emergências.
Laudar, interpretar e relatar resultados de exames.
Fazer atendimentos clínicos e participar de reuniões multidisciplinares.
Elaborar projetos mecânicos no Solidworks que possibilitem a construção, montagem, funcionamento, manutenção e reparo de instalações e equipamentos.
O projeto corresponde a uma abordagem integrada de engenharia.
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