A Safira Consultoria Empresarial está em busca de candidatos com habilidade prévia em desenvolvimento de projetos Excel+VBA+Power Platform de alto nível de apresentação e técnica. O Desenvolvedor terá como rotina desenvolver projetos baseados na plataforma microsft 365 com foco maior no softwares Excel/VBA, & Power BI conforme demanda apresentada.
ATENTAR-SE:
* Todos os candidatos serão submetidos a testes práticos na primeira etapa do processo para comprovação do nível de proficiência com duração mínima de 2hrs. - (Cálculos automáticos, formulas encapsuladas, dashboards, inserção e proteção de dados via VBA, importação de dados).
* Candidatos com baixa disponibilidade de horas nesse momento não são necessários, estamos procurando apenas candidatos que possuem no minimo 6 horas/dia para desenvolvimento.
Desenvolvedores com habilidades "extras" como Power Platform (Apps & Automate), SQL, Python, JS, Inglês avançado entre outros são bem vindos.
* A forma de contratação é para prestação de serviços via contrato PJ e é indispensável que o candidato tenha ou esteja disposto a abertura de CNPJ (MEI ou ME) para desempenho das funções e emissão de NF-e.
RESPONSABILIDADES:
* O desenvolvedor estará envolvido constantemente em projetos de diversas áreas e requisitos diferentes em torno de automações e desenvolvimento de soluções customizadas para clientes utilizando os softwares que fazem parte da plataforma Microsoft 365.
* Pontualidade e qualidade nas entregas são inegociáveis.
* Contato com cliente para alinhamentos, dúvidas e apresentações de projetos
* Após conclusão dos projetos, ter disponibilidade para realizar video de usuabilidade provendo clareza ao cliente sobre o uso do projeto e se necessário reuniões para explicação/ajustes pequenos no projeto.
* Ter boa interpretação de documentação de projetos e tirar dúvidas quando necessário.
QUALIFICAÇÕES:
* Obrigatório - Experiência prática em projetos de Excel + VBA.
* Diferencial - Experiência prática em projetos de Power BI
* Desejável - Experiência prática em projetos de Power Platform (Apps & Automate)
* Adicional - Proficiência em Inglês (Para leitura da documentação de projetos internacionais)
REMUNERAÇÃO:
R$3.000,00 base (calculados por minimo 5hrs de desenvolvimento diário) + bônus por performance em horas extras e projetos com maiores habilidades (Power BI, Apps, Automate)
ENVIO DE CANDIDATURA:
Para oficialização de candidatura, envie um e-mail para contato@safiraconsultoria.com com o assunto "PROCESSO SELETIVO ABRIL/2025" com seu curriculo em anexo e aguarde o retorno com o teste prático.