Estamos em busca de um profissional Líder de Assistência Técnica:
**Principais Responsabilidades**:
Liderar o setor de assistência técnica (máquinas e equipamentos), resolvendo problemas e acompanhando atendimentos;
Incentivar e treinar a equipe em processos e melhorias contínuas;
Controlar o fluxo de demandas de consertos de máquinas e motores de baixa voltagem;
Liderança na organização de conserto de equipamentos (bombas, motobombas, bomba de calor e tocadores de calor de baixa frequência);
Gerenciar ordens de serviço e protocolos de atendimento;
Comunicar-se assertivamente com clientes de lojas próprias e representantes por diversos meios.
**Quem Buscamos**:
Conhecimento em manutenção de equipamentos elétricos e hidráulicos;
Habilidade em análise e desenvolvimento de laudos técnicos detalhados;
Experiência em controle de recebimento e envio de equipamentos e peças;
Capacidade de avaliação de produtos, emissão de laudos técnicos e orçamentos.
Liderança na gestão operacional de processos e times técnicos.
**Requisitos Técnicos**:
Tecnólogo em Elétrica, Mecânica, Produção ou áreas afins;
Curso Superior será um diferencial.
**Benefícios**:
- Prêmio PIP;
- Convênio Farmácia
- Reembolso de medicamentos;
- Auxílio de saúde;
- Refeitório com alimentação fornecida pela empresa;
- Auxílio alimentação;
- Fretado ou Vale combustível;
- Gympass;
- Consulta online com especialistas de saúde;
- Seguro de vida em grupo.
**Escolaridade Mínima**: Curso Técnico