Nível: Especialista
Escolaridade: Ensino médio - Completo
Tipo de contrato: CLT
Jornada de trabalho: OláHorário de atendimento de Segunda-feira à Sábado, das 8:00 ás 22:00 e Domingo das 08:00 às 16:00 horas.
Responsabilidades da posição:
O Recepcionista de Hotel é o primeiro ponto de contato para os hóspedes, desempenhando um papel crucial na experiência do cliente. As principais responsabilidades incluem:
1. Atender e registrar a chegada e saída dos hóspedes de maneira eficiente.
2. Fornecer informações sobre serviços do hotel e atrações locais.
3. Gerenciar reservas e responder a solicitações de hóspedes por telefone e e-mail.
4. Processar pagamentos e emitir recibos corretamente.
5. Resolver problemas e reclamações de hóspedes com empatia e profissionalismo.
6. Manter a área da recepção organizada e acolhedora.
7. Colaborar com outros departamentos para garantir a satisfação do cliente.
8. Controlar chaves e acessos aos quartos dos hóspedes.
9. Realizar check-ins e check-outs de acordo com os procedimentos do hotel.
10. Oferecer serviços adicionais, como transporte e reservas de passeios.
Requisitos obrigatórios para a posição:
* Comunicação clara e eficaz
* Atendimento ao cliente excepcional
* Conhecimento em informática
* Organização e gerenciamento de tempo
* Habilidade em resolver problemas
* Experiência anterior em recepção ou hotelaria
* Capacidade de trabalhar em equipe
* Flexibilidade de horários
* Conhecimento sobre o funcionamento do hotel
Sobre a empresa:
Em nosso hotel você encontra instalações aconchegantes com o espírito hospitaleiro e a cordialidade dos atendentes. A combinação perfeita entre suas férias e seu bem estar está aqui em Itapoá, SC, com um ambiente tranquilo, natural e a beira mar.
Jornada de trabalho: 12x36 (das 19:30 as 07:30)
Benefícios oferecidos:
Alimentação (jantar e café da manhã no local) + prêmio assiduidade (cesta básica).
Venha trabalhar conosco!