Vaga de Atendimento ao Associado
Horário: De segunda à sexta, das 8h às 17h com 1h de almoço.
Responsabilidades:
1. Executar atendimento à associados e ao público em geral no que se refere as operações de pagamentos, recebimentos, informações de saldos e demais atividades;
2. Controlar numerário;
3. Realizar atendimento personalizado e de qualidade aos associados;
4. Comercializar produtos e serviços da cooperativa;
5. Apoiar demais atividades do PA (Ponto de Atendimento).
Requisitos:
1. Ensino Superior completo ou em andamento;
2. Conhecimento em Pacote Office;
3. Noções sobre mercado financeiro e em produtos e serviços;
4. Facilidade em Cálculos e Raciocínio Lógico;
5. Desejável vivência em atendimento ao público e habilidades de negociação;
6. Desejável Certificação CPA 10.
Benefícios: Anuênio, Auxílio creche, Auxílio educação, Benefícios internos, Bônus, Gratificação, Folga Aniversário, Ginástica Laboral, Onboarding, Participação nos resultados, Plano de Saúde, Presente de Aniversário, Previdência privada, Seguro de Vida, Uniforme, Universidade Corporativa, Vacina da gripe, Vale-alimentação.
Sobre a empresa:
Com o Sicoob, Sistema de Cooperativas de Crédito do Brasil, essa mudança é diária, real e tem explicação: o cooperativismo Somos uma cooperativa financeira que oferece tudo que um banco tem com melhores condições, em 4,5 mil pontos de atendimento, distribuídos em todo Brasil.
Propósito, Visão e Valores
Propósito: Conectar pessoas para promover a justiça financeira e prosperidade.
Visão: Proporcionar a melhor experiência financeira aos nossos cooperados.
Valores: Respeito e Valorização das Pessoas, Cooperativismo e Sustentabilidade, Ética e Integridade, Excelência e Eficiência, Liderança Inspiradora, Inovação e Simplicidade.
O Sicoob valoriza a diversidade e a igualdade. Esperamos receber candidaturas de todos os que se identificarem tecnicamente com a posição e com a cultura do nosso negócio
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