**Atribuições**: Atuar no atendimento e suporte técnico dos incidentes, analisando e definindo ações para solução ou determinando o encaminhamento do problema para outras áreas envolvidas.
1100,00 Requisitos:
Técnico de Suporte em TI
Sólidos conhecimentos em ambiente Windows (7, 10 e 11)
Sólidos conhecimentos em configuração/suporte a aplicativos do pacote Office (especialmente Outlook)
Conhecimentos em Microsoft Office 365 (E-mail, Teams, OneDrive, sharepoint)
Conhecimentos básicos de Redes Locais (TCP/IP, endereço de rede, Default Gateway, DNS,
DHCP, FTP etc.)
Conhecimentos básicos em Windows Server e configuração de estações em rede
Experiência com suporte nível 1 e 2
**Fluência verbal Carga Horária**: Jornada de Trabalho: 6HORAS
Sem informação
**Requisitos**:
Técnico de Suporte em TI
Sólidos conhecimentos em ambiente Windows (7, 10 e 11)
Sólidos conhecimentos em configuração/suporte a aplicativos do pacote Office (especialmente Outlook)
Conhecimentos em Microsoft Office 365 (E-mail, Teams, OneDrive, sharepoint)
Conhecimentos básicos de Redes Locais (TCP/IP, endereço de rede, Default Gateway, DNS,
DHCP, FTP etc.)
Conhecimentos básicos em Windows Server e configuração de estações em rede
Experiência com suporte nível 1 e 2
Fluência verbal