**ATRIBUIÇOES**:
- Gerenciar o Planejamento Estratégico da área;
- Mapear, prospectar, desenvolver e homologar fornecedores de acordo com as certificações ISO SASSMAQ e OEA;
- Efetuar Pesquisa de mercado e análise de solicitação de compras / cotações / negociação e posterior aprovação, análise de preços, fretes, prazo de entrega e qualidade do produto, bem como acompanhamento da garantia do mesmo;
- Buscar oportunidades de eficiência em custo nas revisões periódicas de contratos;
- Supervisionar e acompanhar todo o processo de compras Nacionais e Internacionais cotações e análise de preços, prazos de entrega, qualidade e condições de pagamento;
- Analisar planilhas e relatórios;
- Desenvolver e cultivar bons relacionamentos e sinergia nas negociações de contratos com fornecedores;
- Gerenciar equipes, garantindo a adequada comunicação, integração, treinamento e desenvolvimento das pessoas;
- Realizar a gestão do Almoxarifado e movimentação mensal;
- Acompanhar KPI's (indicadores), elaborar relatórios;
- Monitorar processos da cadeia de suprimentos e garantir as melhores práticas no processo de aquisição da empresa
**Requisitos**:
- Superior Completo e Pós-graduação / MBA;
- Experiência com compras de peças de carretas e cavalos, infra e materiais logísticos;
- Forte atuação com planejamento, negociação e gestão de pessoas;
- Inglês Avançado e Espanhol Intermediário.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Salário: R$10.000,00 por mês
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
- Turno de 8 horas
Pergunta(s) de seleção:
- Em qual bairro reside?