Horário: Horário comercial – 08h30 às 18h18
Modalidade: Presencial
Descrição:
O Gerente de Operações e Atendimento atuará com os departamentos de atendimento ao cliente e Backoffice Operacional. O profissional será responsável por garantir eficiência nos processos, evolução da experiência do cliente e melhoria contínua das operações.
1. Realiza a gestão estratégica e operacional dos processos de atendimento e suporte, garantindo eficiência, qualidade e inovação;
2. Promover a melhoria e estruturação de processos, identificando gargalos e implementando soluções para otimizar a operação;
3. Definir e acompanhar os indicadores de desempenho (KPIs), assegurando a medição eficaz dos resultados e promovendo ações de melhoria;
4. Atuar com a automação e digitalização de processos, buscando melhores resultados, aumento da produtividade e eficiência operacional;
5. Realizar o desenvolvimento da equipe, promovendo capacitação e engajamento para melhoria contínua da performance;
6. Apoiar na tomada de decisão baseada em dados, garantindo análises e projeções aderentes;
7. Articular e negociar soluções com diferentes áreas internas, garantindo alinhamento estratégico e fluidez nas operações;
8. Atuar nos direcionamentos das situações levantadas, encaminhando aos departamentos responsáveis;
9. Avaliar as reclamações advindas do 0800, entender os motivos e realizar a montagem de estudos para discussão.
Formato de contratação: Aberto para CLT e PJ
Salário: a combinar
Vaga presencial
Requisitos:
1. Graduação completa em ADM, processos gerenciais e áreas afins.
2. Experiência consolidada em gestão de atendimento ao cliente, BackOffice ou áreas operacionais.
3. Vivência em estruturação e melhoria de processos operacionais.
4. Capacidade analítica para gestão de indicadores e tomada de decisão baseada em dados.
5. Experiência em liderança de equipes operacionais, promovendo desenvolvimento e engajamento.
6. Capacidade de implementar melhorias operacionais e promover eficiência nos processos.
7. Capacidade de resolução de problemas, garantindo alinhamento entre diferentes equipes e direcionamentos estratégicos.
8. Perfil analítico, estratégico e com forte habilidade em gestão de times operacionais.
9. Conhecimento em ferramentas de automação e digitalização de processos;
10. Experiência com gestão de mudanças e cultura de melhoria contínua;
11. Atuação em ambientes que exigem integração entre diferentes áreas da empresa.
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