Deseja trabalhar em uma empresa que respira tecnologia, oferece novos desafios, plano de carreira e um ambiente de trabalho de constante desenvolvimento profissional?
**Requisitos**
- Formação Superior Completa ou em andamento;
- Experiência em secretariado executivo;
- Conhecimento aplicado em atendimento e secretariado executivo;
- Conhecimento aplicado em gramática e redação;
- Pacote Office.
**Atividades/Responsabilidades**
- Assessorar no planejamento e organização do cotidiano empresarial e pessoal das Diretorias;
- Acompanhar pendências de outros departamentos ou colaboradores com os Diretores, garantir que as ações sejam efetivadas e dar feedbacks aos mesmos;
- Atuar na agenda e comunicação interna entre Diretorias e departamentos ou outros colaboradores;
- Atuar na comunicação e organização de agendas comerciais externas;
- Atuar na organização de Eventos, Workshops e reuniões de negócios, gerenciando convites, disparos e confirmações;
- Atender clientes, fornecedores ou colaboradores via telefone e presencial, e neste caso viabilizando uma boa recepção, encaminhando ao local pertinente, tal qual o fornecimento de água e café;
- Gerenciar e subsidiar os Diretores das agendas comemorativas, tal qual aniversários de clientes e colaboradores, para melhor comunicação;
- Apoiar nas ações de incentivo e brindes a clientes e colaboradores, na aquisição e o envio dos mesmos conforme orientação das Diretorias;
- Realizar a conferência e crítica dos documentos a serem assinados pelas Diretorias;
- Efetuar a reserva e o agendamento de passagens, viagens, hotéis e logística dos Diretores;
- Organizar e acompanhar as reuniões de diretoria, quando for necessário;
- Solicitar a compra e cotação de equipamentos, suprimentos e materiais necessários à sua área ou aqueles demandados pelas Diretorias;
- Controlar e armazenar documentos, contratos, correspondências físicas, dentre outros;
- Protocolar correspondências e documentos pertinentes às Diretorias;
**SoftSkills**
- Proatividade;
- Comunicação Assertiva;
- Responsabilidade;
- Negociação;
- Relacionamento Interpessoal;
- Organização e Planejamento;
- Adaptabilidade e Flexibilidade;
- Visão Sistêmica;
- Sigilo e Discrição.
**Informações sobre o Contrato de Trabalho**
- **Salário**:A combinar, conforme Plano de Carreira
- **Carga Horária**:40h semanais - De Segunda a Sexta-feira - 8h as 12h / 14h as 18h
- **Benefícios**:
- Vale Alimentação (R$ 620,00)
- Plano de Saúde/Odontológico Bradesco (50%, sem coparticipação)
- Gympass
- Plano de Carreira
- **Local de Trabalho**:Presencial - Palmas-TO
**Departamento**:
Diretoria
**Carga Horária**:
40