Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral Nível hierárquico: Auxiliar Local de trabalho: Serra, ES Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT Jornada Período Integral ATIVIDADES DESENVOLVIDAS: Atualizar cadastro de clientes colhendo informações financeiras para liberação do crédito. Consultar SINTEGRA, Serasa, Receita Federal, Sefaz, atualizando no sistema as informações, viabilizando a emissão de notas fiscais, boletos e recibos. Realizar a leitura e arquivamento do Diário Oficial para que esteja sempre atualizada as informações pertinentes aos clientes. Desenvolver mensalmente estatística cadastro/vendedor para obter informações de porcentagens de cadastros aprovados, reprovados e antecipados por cada vendedor. Realizar arquivos de ARS em caixa BOX, para se necessário, confirmar o recebimento de documentos ens. Organizar local de trabalho. Zelar pelo patrimônio da empresa. Atuar de acordo com as normas de segurança do trabalho. PRÉ-REQUISITOS: Ensino Médio Completo Experiência na função será um diferencial BENEFÍCIOS: Alimentação na empresa. Desconto na folha de pagamento do valor total por mês de 19,00 Plano de saúde Unimed: Disponibilizado na modalidade Ambulatorial de forma gratuita. Ticket Alimentação: 340,00 Plano odontológico Odontoprev e Samp. VT. Desconto na folha de pagamento no valor total de 6% do valor da recarga mensal Seguro de vida. Regime de contratação: CLT (Efetivo) Horário: Seg - Sex de 08:00 às 18:00, com 1h e 12min de almoço.