Principais atividades:
1. Identificar e prospectar novas imobiliárias em potencial.
2. Desenvolver e manter relacionamentos sólidos com credenciados de sua carteira.
3. Realizar visitas periódicas às imobiliárias.
4. Analisar as necessidades dos credenciados e oferecer soluções adequadas.
5. Realizar apresentações comerciais.
6. Treinar credenciados.
7. Atingir metas estabelecidas.
8. Reportar atividades e resultados para a gerência comercial.
9. Participar de feiras e eventos.
Requisitos:
Essencial:
1. Graduação completa em Administração, Gestão Comercial ou áreas afins.
2. Experiência com vendas imobiliárias.
3. Experiência em gestão de relacionamento com o cliente.
4. CNH B.
5. Carro próprio.
Diferencial:
1. Cursando pós-graduação em Administração, Gestão Comercial ou áreas afins.
Benefícios:
1. Plano de saúde.
2. Plano odontológico.
3. Seguro de vida.
4. Refeitório na empresa.
5. Vale alimentação.
6. Vale deslocamento ou vale transporte.
7. Associação de funcionários – SER PRATI (adesão opcional).
8. Bolsa de estudos integral para filhos no Clube de Ciências (conforme regulamento).
9. Bolsa de estudos para filhos no Colégio Donaduzzi (conforme regulamento).
10. Bolsa de estudos para colaboradores (conforme regulamento).
Informações adicionais:
Jornada de trabalho de segunda a sexta-feira das 07h30 às 17h18.
Sobre a empresa:
O Biopark é um território planejado que reúne educação, pesquisa e negócio. Assim, em 2016, foi lançado oficialmente, marcando o início de uma nova fase de crescimento para Toledo e toda a região Oeste do Paraná. Localizado em uma área de mais de 5 milhões de m², o Biopark contempla, além do Parque Tecnológico, setores planejados para áreas residenciais, comerciais e industriais. Com objetivos bem definidos, o Biopark se consolida como um ambiente de alto nível para morar, estudar, se divertir e fazer ótimos negócios.
Forma de Contratação
Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção
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