**ATIVIDADE**:Atendimento SAC, realizando contato com os clientes de maneira híbrida, podendo ser de Canais Diversos (WhatsApp, E-mail, Chat e Telefone); Atender à contatos comerciais como pedidos, novas associações, informações gerais sobre produtos / serviços; Auxiliar o cliente no momento da compra de cápsulas, máquinas e acessórios, no esclarecimento de dúvidas, emissão de via de boletos entre outros; Atender a solicitações de informações, suporte de navegação do site, uso de serviços; Atender à reclamações de produtos ou serviços.
**LOCAL DE TRABALHO**: 100% presencial no campus Alexandre Dumas (Morumbi) - SP.
**ESCALA**: 6x1 (Folgas alternadas durante a semana)
**SALÁRIO**:R$ 1.290,00 + Beneficios + Plano de carreira
**HORÁRIO DE TRABALHO**: Diversos horários
**Requisitos**:
- Ensino médio completo, Desejável Ensino Superior Cursando.
- Idade mínima 18 anos
- Experiência em ambiente internacional e fluência em inglês são um diferencial
- Desejável experiência anterior em ambiente B2B (escritórios e/ou hotéis, restaurantes, cafés) idealmente em atendimento ao cliente ou função comercial.
**_Informamos que o nosso processo seletivo é composto por diversas etapas distintas.
Essas etapas são independentes entre si e, portanto, você será convidado para participar de mais uma etapa ao longo do processo seletivo._**
**_ A sua participação em todas as etapas não significa que você foi aprovado para a vaga._**
**_ A avaliação do seu desempenho em cada uma das etapas será feita pelo recrutador da Teleperformance apenas após a conclusão de todas as etapas do processo seletivo._**
**_ Obrigado pelo seu interesse em participar do processo de recrutamento e seleção da Teleperformance!_