Nome da empresa disponível para cadastrados.Responsabilidades:Garantir o bom funcionamento da empresa, coordenando as atividades administrativas e financeiras.Atuar como elo entre a gestão central e a operação da loja, assegurando a eficiência dos processos e o cumprimento das metas.Acompanhar o desempenho dos colaboradores e aplicar feedbacks.Resolver conflitos e promover um bom ambiente de trabalho.Controlar o fluxo de caixa e o estoque de produtos.Garantir a organização e limpeza da loja.Implementar e acompanhar procedimentos operacionais.Assegurar a satisfação e a fidelização dos clientes.Resolver problemas e reclamações.Habilidades essenciais:LiderançaOrganizaçãoComunicaçãoRelacionamento interpessoalFoco em resultadosConhecimento em gestão de pessoas, finanças e sistemas de gestãoBenefícios:Regime de contratação: CLT - 44 horas semanais (segunda a sábado, horário comercial).Salário a combinar, vale alimentação, vale transporte, plano odontológico, seguro de vida coletivo.
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