Fundado em 1984, em Brasília (D.F), nossa história é marcada por valores e princípios empresariais que colocam as pessoas no centro da estratégia empresarial. A partir de uma cultura organizacional forte, construímos um ambiente de respeito, desenvolvimento, diversidade e inclusão, que é reconhecido no Brasil e América Latina como uma das Melhores Empresas para Trabalhar por mais de 17 anos consecutivos.
Em 2010, iniciamos nosso processo de expansão e hoje estamos presentes em 72 cidades (15 estados e DF), entregando mais de 42 milhões de exames por ano e atendendo mais de 6,5 milhões de clientes.
Com o propósito de inspirar pessoas a cuidar de pessoas, nosso grande time conta com 7.000 colaboradores que têm a missão de oferecer serviços de saúde com excelência à população de Norte a Sul do País.
Nosso portfólio é composto por mais de 7,5 mil exames laboratoriais e de imagem, além do serviço de vacinas, que oferece mais de 20 tipos de imunizações, e do Sabin Prime, serviço de check-up executivo e estão distribuídos em 350 unidades no Brasil. Além disso, a empresa investe nas áreas de atenção primária à saúde, por meio da Amparo Saúde, e prontuário eletrônico. Em 2021, o Grupo lançou sua plataforma integrada de serviços de saúde – Rita Saúde.
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* Ensino superior completo;
* Excel intermediário;
* Disponibilidade de horário;
* Experiência anterior com Gestão de pessoas/equipes e coleta de material biológico.
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* Planejar e administrar o trabalho da equipe, definindo rotinas de trabalho, técnicas de abordagem de clientes e estratégias para cumprimentos de metas e prazos;
* Supervisionar todas as rotinas administrativas da equipe;
* Supervisionar serviços gerais de malotes, mensageiros, transporte, limpeza, terceirizados, manutenção de equipamento, mobiliário, instalações, etc;
* Responder pelas metas e resultados da equipe, traçando planos de avance e de melhoria contínua;
* Monitorar os indicadores de sua área;
* Planejar e desenvolver novos projetos, quando aplicável;
* Compartilhar conhecimento, informações e metas para toda equipe;
* Controlar as atividades financeiras das unidades;
* Manter relacionamento com clientes, mercado e médicos;
* Realizar mapeamento de mercado local e fechar parcerias com empresas com foco na captação e fidelização de clientes;
* Realizar a gestão do clima organizacional com a equipe, proporcionando aos colaboradores um ambiente de trabalho saudável e produtivo;
* Promover feedback de forma respeitosa;
* Sinalizar casos de baixa performance à gestão de pessoal;
* Realizar desligamentos junto ao RH, quando aplicável;
* Assegurar que as políticas e normas da empresa sejam cumpridas pela equipe;
* Desenvolver novos líderes, quando aplicável;
* Propor ações de melhoria contínua.