Somos um grupo empresarial com 36 anos de história e 237 unidades de negócio em operação no Maranhão, Pará, Piauí, Ceará, Bahia, Pernambuco, Sergipe, Alagoas e Paraíba, dando oportunidade a mais de 50 mil pessoas. O nosso grupo é uma das maiores empresas varejistas do país, com capital 100% nacional, operando nos segmentos de Varejo (Mateus Supermercados), Atacarejo (Mix Mateus), Eletroeletrônicos, Eletrodomésticos e Móveis (Eletro Mateus), Indústria de Pães (Bumba Meu Pão), Distribuição de Produtos Farmacêuticos (Invicta) e Atacado (Armazém Mateus).
/n
* Ensino Superior Completo - Administração, Marketing, Comunicação e áreas afins;
* Conhecimento no pacote Office Intermediário;
* Conhecimento Comerciais;
* Experiência na Função;
* Familiaridade com mídias digitais;
* Retail Media;
* Dinamismo e agilidade;
* Foco nos resultados a curto e longo prazo;
* Capacidade de coordenar fornecedores;
* Facilidade para entender o comportamento do consumidor;
* Organização para gerenciar cronogramas.
/n
Analista de trade marketing com foco em comercialização de espaços e visibilidade para as indústrias/fornecedores, dentro e fora PDV’s (mídia interna e externa). Comercialização, acompanhamento de gestão de contratos retail media (painéis de led e novos negócios). Identificar e executar oportunidades por meio de estudo e análise de comportamento do shopper;
Apoiar as estratégias para crescimento do faturamento nos canais de vendas;
Analisar, acompanhar e atualizar cronogramas dos projetos de baixa complexidade de Trade Merchandising, viabilizando a implantação das ações e projetos, assim como mensurar os resultados de cada ação;
Analisar, acompanhar e negociar com as indústrias de pequeno porte os indicadores de Trade Merchandising;
Dar suporte criativo em todas as demandas de Trade e Merchandising para as indústrias de pequeno porte, tais como: Ações e desenvolvimento promocionais com foco no sell out, ações de visibilidade, apoio as indústrias para criação e execução das campanhas em todos os canais;
Executar os processos de acompanhamento e distribuição do material de Trade Merchandising; Realizar suporte analítico e operacional junto à coordenação de trade;
Efetuar o desdobramento das ações e estratégias previstas nos planos Trade Merchandising de baixa complexidade junto aos promotores;
Executar outras atividades relacionadas ao setor, sempre que lhe forem solicitadas.