HR PATH
O Grupo HR Path, um player global em consultoria de RH, auxilia seus clientes em projetos de transformação de RH, tanto no aspecto humano quanto na parte de ferramentas (HRIS).
Atuamos na Europa, América e Ásia-Pacífico, atendendo grandes empresas e PMEs, oferecendo suporte global no desenvolvimento de suas estratégias de RH.
Advise to Run!
HR Path, Líder Global em Soluções de RH
- ADVISE: Apoiamos nossos clientes na transformação da função de RH, por meio da redefinição da organização de RH e da digitalização do HRIS.
- IMPLEMENT: Como parceiro dos principais fornecedores do mercado, realizamos projetos de implementação técnica e funcional de todas as soluções HRIS (SaaS ou On-Premise).
- RUN: Graças à nossa expertise global em folha de pagamento, oferecemos aos nossos clientes diversos níveis de terceirização da folha.
SUAS RESPONSABILIDADES
Como Técnico de Suporte de TI, você atuará no helpdesk de TI dedicado aos usuários do Grupo, fornecendo assistência, suporte e garantindo a operacionalidade dos sistemas.
Suas principais atividades serão:
- Manter os ambientes dos usuários em condições operacionais
- Garantir o bom funcionamento dos sistemas operacionais
- Diagnosticar falhas de hardware/software
- Prestar assistência técnica aos usuários
- Gerenciar solicitações diárias de suporte de TI
- Escrever documentação técnica para os usuários
- Viagens podem ser necessárias
**Requisitos**:
- Pelo menos 5 anos de experiência em uma posição similar
- Interesse por sistemas e aplicações
- Conhecimento em redes será um diferencial
- Facilidade para trabalhar em um ambiente internacional e bom nível de inglês
- Autonomia, excelente comunicação, organização e espírito de equipe
- Interesse em integrar uma equipe profissional e acolhedora, que ajudará no seu desenvolvimento
Tipo de vaga: Efetivo CLT, Autônomo / PJ
Pagamento: R$6.000,00 - R$8.000,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
Idioma:
- Inglês (obrigatório)