Área de Telefonia com vendas externas de Chips pré-pagos e portabilidade.
Responsabilidades:
1. Realizar abordagens na rua;
2. Promover os produtos oferecidos pela empresa;
3. Sanar dúvidas dos clientes;
4. Cadastrar informações em sistema via Tablet e/ou celular corporativo.
Oferecemos:
1. Salário fixo + Comissão (R$1500) + VT + VR 21,85;
2. Vale-refeição;
3. Comissões;
4. Auxílio creche;
5. Assistência médica;
6. Plano de carreira;
7. Parcerias com faculdades;
8. Alugueis de carros;
9. Assistência odontológica;
10. Empréstimo consignado.
O futuro atendido agora! A AlmavivA do Brasil é uma das maiores empresas de Customer Experience e uma das principais companhias em gestão do relacionamento com clientes (CRM) e business process outsourcing (BPO) do País. A empresa pertence ao Grupo Italiano AlmavivA, com 70 unidades distribuídas em 11 países e 45 mil colaboradores.
Desenvolvimento Organizacional: Acreditamos que a satisfação de nossos clientes e a melhor experiência de seus respectivos consumidores são resultados da dedicação, do respeito e da paixão de uma equipe formada por 37 mil pessoas com suas diferentes culturas, experiências e sonhos.
Valores: O principal pilar para a construção do sucesso da empresa está na valorização e respeito às diferentes culturas, inteligências e experiências das pessoas que integram a AlmavivA do Brasil. Portanto, o relacionamento entre Pessoas/Pessoas, Empresa/Pessoas e Empresa/Clientes é transmitido através dos seguintes valores:
1. Fazer Acontecer: Ter compromisso com os resultados, é cuidar para que todos os nossos esforços estejam focados o tempo todo, na geração de resultados para o nosso público-alvo.
2. Resolver: Achar a solução de explicar, esclarecer, aclarar. Usar a criatividade para resolver, é buscar oportunidades onde muitos enxergam somente a derrota.
3. Pensar em nós: Desenvolver o pensamento coletivo voltado para dentro da empresa valorizando os colaboradores.
4. Assumir riscos: Ser responsável, reduzir problemas, analisar, planejar e promover planos de ações.
5. Ser consistente: Possuir solidez para gerar relacionamentos duradouros com nossos clientes, fornecedores e colaboradores.
Inclusão e Diversidade: Programas que promovem a equidade e o respeito à diversidade com possibilidades para o desenvolvimento profissional.
Valorização profissional: Reconhecida como uma das melhores do país que mais valorizam os colaboradores acima dos 50 anos de idade.
Foco nas pessoas: Princípios éticos compartilhados, transparência, respeito às regras e satisfação plena com as expectativas dos clientes.
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