Orientar, liderar a equipe operacional, além de auxiliar nos serviços de FM soft quando necessário. Emitir ordensde serviço, receber e conferir material de consumo, armazenar e controlar material, avaliar tipo de superfície a sertrabalhada, visando garantir as condições de higiene, limpeza, organização e conservação dos ambientes sob suaresponsabilidade. Diluir, envasar e distribuir os produtos utilizados para execução das atividades.1. Realizar a liderança da equipe operacional sob sua gestão até 10 pessoas, havendo um número maior decolaboradores será necessário a promoção do mesmo para o cargo de encarregado operacional (quesuporta até 20 pessoas) ou a contratação de mais um líder operacional para redistribuir a equipe.2. Zelar pela postura, aparência e higiene pessoal dos funcionários.3. Orientar e acompanhar a equipe, garantindo a execução das atividades de forma correta e assegurar aqualidade dos serviços.4. Implantar ordem de trabalho, com metodologia, rotinas e frequências.5. Capacitar os colaboradores para manutenção da qualidade e padronização dos processos sempre quenecessário.6. Aplicar a conversa do dia no tema disponibilizado pelo gestor ou que seja necessário para equipe.7. Executar avaliação de desempenho dos liderados, juntamente com o gerente de unidade.8. Verificar estoque e requisitar compra de material de consumo para os serviços.9. Receber e conferir material de consumo, verificando a qualidade e validade dos produtos (produtosquímicos e de limpeza).10. Armazenar e controlar o estoque de material de consumo.11. Diluir, envasar e distribuir os produtos utilizados para execução das atividades.12. Checagem das rotulagens preenchidas dos produtos químicos utilizados.13. Distribuir e controlar material de consumo para equipe.14. Avaliar tipo de superfície a ser trabalhada, grau de sujidade e tipo de sujeira, selecionando produtos emateriais de limpeza adequados.15. Efetuar a revisão das tarefas executadas pelos colaboradores da equipe.16. Checar o preenchimento e entrega dos controles e registros obrigatórios.17. Controlar as escalas de trabalho e tarefas do pessoal de serviços, visando otimizar a utilização do tempoe dos recursos humanos disponíveis, alocando os colaboradores conforme distribuição acordada.18. Garantir pela manutenção das boas condições das máquinas para execução dos serviços.19. Passar o plantão ao final do turno de trabalho, assim como informar qualquer irregularidade ao seu gestor.20. Manter relacionamento com o cliente no atendimento das solicitações, buscando ser o mais assertivoquanto possível dentro dos padrões estabelecidos, e levando ao seu superior o retorno das solicitaçõesquando necessário.21. Prestar atendimento ao colaborador em sua necessidade e solicitações, atendendo ou levando aosresponsáveis para esse atendimento.22. Participar no processo de movimentação de pessoal (seleção, transferências, promoções, demissões eavaliações).23. Distribuir e recolher EPIs.24. Ser responsável pela Saúde e Segurança, bem como aplicar as normas, procedimentos e diretrizes doSistema de Gestão de Saúde e Segurança.Requisitos:Experiência em em serviços de FM softNossas vagas são abertas para atrair talentos diversos com todas as suas características de etnia, gênero, idade, orientação sexual, deficiência, cultura ou de qualquer outro fator. Diversidade, equidade e inclusão está no nosso DNA!
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