Estamos procurando ANALISTA ADMINISTRATIVO para se juntar à nossa equipe Executiva Outsourcing.Se você possui experiência com tele comunicações e atendimento ao cliente e gosta de rotinas dinâmicas e desafiadoras essa vaga é para você!Nós buscamos alguém que seja proativo, organizado e apaixonado por atendimento humanizado.
Além disso, é importante ter habilidades de comunicação escrita e verbal e trabalhar bem em equipe.Então, se você quer fazer parte de uma equipe dinâmica e trabalhar em um ambiente desafiador e motivador, envie seu currículo para nós!
Estamos ansiosos para conhecê-lo!
Venha ser um #EXECKER!!!
ATIVIDADESSer o responsável e principal player de contato do cliente com a empresa.
Deverá se aprofundar na realidade do cliente e compreender seu funcionamento e particularidades para ajudar a alcançar os melhores resultados.
Atender ao cliente de forma ágil, prestativa e proativa de acordo com a devida análise técnica e consultiva do serviço oferecido.
Atendimento através dos canais de atendimento as demandas do cliente, gestores e fornecedores críticos.
Elaboração e reporte de Relatórios, análises e possíveis interações no sistema SG3; Suporte quando necessário em webinars e treinamentos (empresas e gestores); Reunião com gestores para suporte quanto ao processo, sistema, priorizações e reportes; Recebimento, direcionamento, acompanhamento e reporte do status de pedidos de priorizações por parte do cliente; Realizar reuniões e ligações ativas conforme necessidade, sempre com foco na resolução da demanda; Realização de atividades pontuais passadas pelo cliente; Reuniões de monitoria com os fornecedores do cliente; Auxilio a dúvidas gerais da operação quanto ao cliente; Atuar com empatia e proatividade frente ao cliente; Reportar as atualizações sistêmicas, novas funcionalidades e possíveis reflexos no processo do cliente; Auxiliar no desenvolvimento do time que atua na operação das demandas do cliente.