Belo Horizonte - MG 1 Vaga
**Compartilhar com***:Copiar Link** **LinkedIn** **Facebook** **Twitter**
Vaga Urgente- Candidatar-se
- Especificação da Vaga**VAGA PARA GERENTE DE CALL CENTER**
**Local**: Belo Horizonte-MG
- Atribuições:
- Realizar a gestão das Operações;
- Tomada de decisões mais relevantes para estrutura da área de serviços e atendimento do Call Center;
- Desenvolver objetivos para as atividades diárias;
- Realizar planejamento de capacidade para maximizar a produtividade de recursos;
- Coletar e analisar estatísticas de call center;
- Elaboração de orçamento e rastreio despesas;
- Contratar, orientar e dar treinamento à equipe para manter sempre um alto padrão de atendimento ao cliente;
- Monitorar e aprimorar pedidos, atendimento telefônico e outros procedimentos;
- Avaliar desempenho com principais métricas (exatidão, tempo de espera telefônica etc.
);
- Preparar relatórios para diferentes departamentos ou administração superior.
- Requisitos:
- Ensino Superior Completo;
- Experiência em Call Center;
- Perfil Comercial;
- Experiência em áreas de liderança;
- Experiência como Gerente Call Center;
- Domínio de Pacote Office.
**Horário**: Segunda a sexta de 08:00 as 18:00, sábados alternados.
Salário: Faixa R$7.000
Benefícios: Vale transporte, Vale Refeição (18,00 ao dia), Assistência Médica e Odontológica.