A RedeFlex é uma empresa que atua no ramo de telefonia com máquinas de recargas, débito e crédito, além de ser um correspondente bancário.
Atribuições:
1. Prospectar novos clientes através de visitas para comercialização de Adquirência;
2. Definir posicionamento do produto com relação a condições comerciais;
3. Negociar e comercializar serviços através de visita ao cliente;
4. Realizar o acompanhamento da carteira de clientes;
5. Desenvolver atividades correlacionadas a critério do superior imediato.
Requisitos:
1. Ensino Médio completo;
2. Experiência com atendimento ao cliente, vendas externas e rotinas comerciais;
3. Ter perfil proativo, comunicativo e focado em resultados;
4. Residir nas cidades de: Alpinópolis, Carmo do Rio Claro e Conceição de Aparecida;
5. Será considerado diferencial: conhecimento do mercado de adquirência, focado na estruturação do negócio desde seu início.
Benefícios:
1. Comissões (Não tem teto);
2. Variável garantida nos 03 primeiros meses;
3. Assistência Médica e Odontológica;
4. Auxílio combustível;
5. Aluguel do veículo;
6. Seguro de Vida;
7. Vale Refeição;
8. Licença Maternidade Estendida;
9. Programas de ensino;
Venha para RedeFlex!
#J-18808-Ljbffr