Quer fazer parte de um dos maiores sistemas de Cooperativas do Brasil?
Nosso propósito é humanizar as relações financeiras!
E aí, você topa esse desafio?
Responsabilidades:
* Gerenciar carteira de cooperados sob responsabilidade, por meio de relatórios específicos e indicadores, visando promover melhorias nos serviços prestados, fidelizando os associados e reduzindo impacto e riscos para a cooperativa.
* Realizar oferta de serviços, produtos e soluções financeiras, conforme necessidade do cooperado, visando aumentar a carteira ativa de associados e produtos.
* Coletar informações necessárias para realizar avaliação financeira, através de dados contábeis, entrevistas e conhecimento de mercado, visando proporcionar uma análise assertiva das necessidades financeiras reais e condições de pagamento do associado.
* Verificar o ambiente de trabalho e as rotinas operacionais, garantindo o bom andamento da agência.
* Deferir operações de crédito conforme política de alçadas vigente.
* Cumprir as metas do orçamento de negócios.
Requisitos:
* Carteira PF.
* Certificação CPA-10 ou 20.
Competências:
* Trabalhar em equipe.
* Cooperação.
* Habilidade de comunicação.
FAÇA PARTE DA NOSSA HISTÓRIA! #SejaSicoobSul
Já pensou em trabalhar em um lugar onde o principal objetivo é crescer juntos e cooperar? No Sicoob, é assim!
Aqui, nossa prioridade são as pessoas! Vivemos e trabalhamos por elas, movidos pela cooperação, pelo pertencimento, pela responsabilidade social e pela justiça financeira. Hoje, cuidamos das finanças e do futuro de milhões de cooperados em todos os estados brasileiros, por meio de agências, caixas eletrônicos e diversos canais digitais, que oferecem produtos e serviços práticos e modernos. Em muitos municípios, somos a única instituição financeira presente para atender à população.
Se você chegou até aqui em busca de uma oportunidade, acreditamos que deseja fazer parte de um sistema que promove transformação social. Então, inscreva-se em nossas oportunidades.
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