Realizar o desenvolvimento do Marketing Estratégico da empresa;
Gerenciar toda a equipe, bem como por orientar, dar feedback, realizar alinhamentos e auxiliar de maneira individual cada colaborador;
Analisar as estratégias de marketing, desenvolvendo relatórios periódicos para tomadas de decisão mais assertivas;
Administrar todas as ações necessárias para o alcance das metas estabelecidas junto a Diretoria;
Efetuar a implantação de projetos de Marketing Digital visando o impacto e visibilidade da Marca;
Acompanhar os indicadores de mercado e elaborar pesquisas de preços; Participar da elaboração de estratégias comerciais para abertura de novas frentes de negócio;
Gerenciar a organização de participação em feiras e eventos;
Acompanhar e avaliar contratações de novos fornecedores da área;
Desenvolver estratégias e táticas para divulgar a empresa e direcionar tráfego qualificado até a nossa porta de entrada;
Experimentar uma variedade de canais de aquisição orgânica e paga, como criação de conteúdo, curadoria de conteúdo, campanhas de pagamento por clique, gestão de eventos, publicidade, mídia social, campanhas de geração de ofertas, redação e análise de desempenho;
Produzir conteúdo valioso e atraente para nosso site e redes sociais que atraia e conquiste nossos grupos-alvo; Criar relacionamentos estratégicos e formar parcerias com os principais players, agências e fornecedores do setor;
Preparar e monitorar o orçamento de marketing trimestral e anual e alocar fundos com sabedoria; Supervisionar e aprovar material de marketing, desde banners de sites até folhetos impressos e estudos de caso;
Medir e relatar o desempenho de campanhas de marketing, obter insights e realizar uma avaliação em relação aos objetivos; Analisar o comportamento do consumidor e ajustar as campanhas de e-mail e publicidade adequadamente.
* Local de trabalho: Curitiba, PR
* Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
* Jornada: Período Integral
* Área e especialização profissional: Marketing - Desenvolvimento de Produto / Categoria / Marca
* Nível hierárquico: Gerente
VALORIZADO
Tempo de experiência: Entre 3 e 5 anos