Requisitos e qualificações: - Ensino superior cursando ou completo, - Preferencialmente Graduação em áreas de Informática ou áreas correlatas ao exercício da função;
- Conhecimento intermediário em comunicação escrita e oral claras, concisas e eficazes nos três idiomas (inglês, espanhol, português);
- Conhecimento básico em ITIL: Familiaridade com as melhores práticas do ITIL (Biblioteca de Infraestrutura de Tecnologia da Informação) e estruturas de gerenciamento de serviços de TI; Responsabilidades e atribuições: - Executar procedimentos necessários para resoluções dos problemas;
- Categorizar os tickets de acordo com as dúvidas dos clientes;
- Realizar análises preliminares ou solucionar problemas, se necessário, e encaminhando-os à equipe relevante quando necessário;
- Traduzir o conteúdo da consulta do Espanhol ou Português para Inglês e documentando-o como uma nota privada no ticket antes de qualquer transferência;
- Executar demais atividades correlacionadas a função.
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Idiomas:
- Espanhol (Avançado)
- Inglês (Avançado)