Conhecimento, Experiência e Formação Experiência em soluções de BOT com Inteligência Artificial;Conhecimentos em metodologias de Gerenciamento de Projetos;Experiência em acompanhamento e controle de KPIs de performance;Desejável conhecimento em metodologias Lean UX / Design Thinking;Formação Superior Completa. Descrição do perfil Responsável por suportar na análise, desenho e especificação das jornadas de atendimento nos canais automáticos baseados em NLP(Natural Language Processing), para inovar e aperfeiçoar a experiência de uso do cliente. Principais Atividades Suportar no levantamento das necessidades e oportunidades de negócio até os testes de usabilidade do serviço / canal;Suportar os projetos de evolução dos canais, tendo visão ampla e analítica da solução e postura aberta à resolução dos problemas;Utilizar metodologias ágeis (prototipação, ciclos iterativos e incrementais) para identificar e implantar melhorias;Suportar na definição, priorização e comunicação dos objetivos dos projetos de curto e longo prazo a todos os interessados;Compreender as necessidades dos clientes e áreas impactadas no projeto, visando estabelecer a melhor solução / canal;Descobrir, especificar e refinar os requisitos dos serviços/canais, trabalhando em colaboração com fornecedores e TI;Ser um facilitador para os projetos, comunicando-se com áreas envolvidas e garantindo o alinhamento do projeto à estratégia da empresa;Resolver problemas, entender os bloqueadores, gargalos e equilibrar as prioridades (curto e longo prazo);Suportar a implantação do produto/serviço/projeto, alinhando as expectativas com Sponsors e stakeholders;Manter o Backlog detalhado e priorizado, com autonomia e empoderamento para sanar dúvidas e dar sequência aos projetos..