Responsabilidades: Avaliar e selecionar fornecedore. Negociar preços e condições de pagamento. Realizar cotação e análise de proposta. Controlar o estoque de produto. Acompanhar e garantir o cumprimento dos prazos de entrega. Realizar o recebimento e conferência de materiai. Manter um bom relacionamento com os fornecedore. Manter-se atualizado sobre tendências e novidades do mercado. Elaborar relatórios e análises de compra. Requisitos: Formação em Administração, Contabilidade ou áreas afin. Experiência anterior na área de compra. Conhecimento em técnicas de negociação. Domínio do pacote Office. Conhecimento em indicadores de desempenho e gestão de estoque. Boa comunicação verbal e escrita. Capacidade de trabalhar com prazos e multitarefa. Organização e atenção aos detalhe. Habilidades: Análise crítica. Proatividade. Orientação para resultado. Capacidade de tomada de decisão. Trabalho em equipe. Flexibilidade. Gerenciamento de tempo. Negociação. Resolução de problema.Formação Acadêmica:Não informadoSalário:A combinarCargo:CompradorEmpresa:Solutions RhTreinamento em desenvolvimento profissional e gerencial.Ramo:Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (HF)