ENGENHARIA SERVIÇOS AO CLIENTE
REGIONAL SUL/JOINVILLE
**Responsabilidades e atribuições**
- Auxiliar na instalação dos Produtos Telefônica à seus Clientes com o objetivo de garantir a qualidade do produto oferecido na venda de acordo com a área especifica
**Requisitos e qualificações**
- Ensino Médio Completo
**Informações adicionais**
Na Vivo não medimos esforços em apoiar e valorizar nossos colaboradores!
Não são apenas excelentes benefícios,mas também flexíveis.
Veja o que ofereceremos* para você: - Escolher o benefício ideal para você e seus dependentes,numa plataforma digital com diversas categorias de Academia,VR,VA,Auxilio Farmácia,Assistência Médica,Odontológica e Seguro de Vida;
- Uma oferta exclusiva da Vivo,com desconto especial em linha fixa,banda larga,TV e apps;
- Terá direito a receber Bônus ou PPR anual;
- Planejará seu futuro através do plano de Previdência Privada;
- Tem filhos?
Terá direito a um subsídio para ajudar nas despesas com escola,creche ou babá; Aproveitar um dia de folga (Day off) para comemorar seu aniversário;
- Participar de um dos maiores programas de voluntariado corporativo para você transformar o mundo;
- Usufruir do nosso Programa de Desenvolvimento Educacional que oferece parcerias em instituições de ensino com desconto; certificações e cursos online;
No Brasil somos a **Vivo**, parte de uma das maiores companhias de telecomunicações no mundo, com presença em 17 países da Europa e América Latina.
Começamos nossa história no Brasil em 1998, quando a Telesp - companhia estatal de telecomunicações do Sistema Telebrás - foi privatizada e adquirida pela Telefónica, da Espanha, formando a **Telefônica Brasil.
**
Atualmente, **conectamos cerca de 357,5 milhões de acessos à internet e telefonia móvel e fixa, além de TV por assinatura**.
Referência na telefonia móvel 4G e na banda larga fixa de ultra velocidade, oferecemos a TV por assinatura com mais canais HD do mercado e inúmeros aplicativos online.
Para que nossos clientes tenham uma melhor experiência com os nossos serviços, temos o time de Engenharia e Serviços ao Cliente.
A equipe de Engenharia tem a missão de buscar novas tecnologias, planejar a rede da Vivo e buscar a expansão tecnológica dos nossos produtos e da nossa rede.
O time de Serviços ao Cliente garante rapidez e qualidade no reparo, instalação e manutenção das linhas dos clientes B2B e B2C das redes de fixo, móvel e TV.
Por meio de projetos e planejamento consistentes, colocamos em prática a evolução tecnológica da empresa, aumentando a capacidade das redes.
Quer fazer parte deste time?
Então vem!
#VEMPRAVIVO