Ensino Médio completo;Experiência com vendas por telefone, atendimento ao cliente e conhecimento em Pacote Office;Experiência com vendas corporativas. SERÁ CONSIDERADO UM DIFERENCIAL:Ensino Superior em Andamento em Gestão Comercial, Administração ou afins;Conhecimentos em produtos e serviços de construção.Realizar contato com as pequenas e médias empresas do Brasil existentes na sua carteira de clientes e através de prospecções por meio de telefone prezando pela comunicação clara e ética para gerar negócios e consequentemente faturamento.Auxiliar no recebimento de documentação de clientes para cadastro, por meio de ferramentas como e-mail direcionando para as áreas responsáveis.Manter o CRM sempre atualizado por meio de informações coletadas com os clientes, propostas encaminhadas e todas as interações que aconteceram.Acompanhar todo o processo de vendas por meio de informações disponibilizadas nos sistemas internos pelas áreas de apoio.Desenvolver a qualificação de negócios e negociação dos mesmos, por meio de contatos feitos com os clientes da sua carteira.Construir carteira de clientes por meio de prospecções e leads recebidos pelos canais de comunicação.Realizar cadastro em portais de clientes para cotação de valores por meio de informações das áreas de apoio.