A Paytrack nasceu para revolucionar a rotina de gestão de despesas e viagens corporativas. Transformamos diariamente empresas de todo o Brasil com a nossa solução. Conquistamos muito espaço de mercado, resultados incríveis e estamos crescendo rápido. Por isso, queremos conhecer gente interessante e interessada, pra ver se damos match nos nossos objetivos, valores, necessidades e habilidades!/n✔️ O que eu preciso ter/saber/serCapacidade de executar várias tarefas ao mesmo tempo (multitarefa);Saber administrar suas ações e emoções diante de diferentes situações (controle emocional);Compreender a situação do cliente e o impacto no seu processo (empatia);Compreender e transmitir informações escritas e redigir textos de forma lógica e clara (comunicação escrita);Conseguir estabelecer uma ordem para realização das atividades, considerando urgência e impacto (priorização de tarefas);Postura de especialista, demonstrando conhecimento e passando segurança nas interações (autoridade/credibilidade);Compartilhamento de conhecimento com a comunidade (palestras, workshops, etc)./n Quais serão suas atividades no dia a dia?Atendimento via chat e e-mail;Atendimento via telefone (ativo);Relacionamento com Fornecedores;Relacionamento com Fornecedores (resolução de casos críticos);Comunicação com outros times amigável, clara e com foco na resolução;Acompanhar o cliente, dar retorno e cuidar do problema até a resolução;Recomendar modificações ou melhorias no processo do time;Recomendar modificações ou melhorias no produto;Ter uma visão gerencial dos indicadores e sugerir ações;Classificação assertiva dos tickets (categoria e urgência).