Responsabilidades e atribuições
* Coordenar e orientar as atividades das camareiras durante o turno.
* Coordenar e entregar os materiais necessários para a execução do trabalho dos colaboradores.
* Coordenar solicitações especiais de hóspedes e condôminos.
* Definir as tarefas diárias dos colaboradores.
* Revisar os apartamentos vagos: limpo, inspeção, manutenção e site inspection.
* Supervisionar a limpeza de áreas comuns e a organização dos carrinhos, copas e rouparia.
* Supervisionar a limpeza dos apartamentos para liberação no sistema.
* Treinar os colaboradores aplicando os padrões e procedimentos da rede.
* Anotar e arquivar os itens de Achados e Perdidos.
* Auxiliar no inventário de enxoval.
Requisitos e qualificações
* Experiência na função
Informações adicionais
* Convênio Médico
* Convênio Odontológico
* Seguro de Vida
* Vale Transporte
* Vale Alimentação ou Vale Refeição
Nosso time de talentos está crescendo com oportunidades em todo o Brasil!
Somos uma plataforma provedora de serviços e soluções de hospitalidade que age com ética e transparência, atuando de forma responsável com o meio ambiente, nosso time e a comunidade.
A partir do respeito ao próximo e das nossas diferenças, construímos um time cada vez mais inclusivo e plural, enriquecendo a nossa cultura em um ambiente justo, seguro e saudável onde todos se sintam acolhidos e à vontade para ser quem realmente são.
Temos uma equipe engajada em transformar o ato “Cuidar de cada um que confia na gente” em potência “Ser a melhor operadora de hospitalidade do Brasil, com quem hóspedes, investidores, parceiros e talentos querem estar”. Esse é o nosso movimento.
#J-18808-Ljbffr