Desenvolver um padrão de atendimento Institucional e capacitar constantemente as equipes de trabalho;Buscar pela satisfação dos clientes durante os atendimentos prestados nos Serviços Próprios (hospital, oncologia, diagnóstico por imagem e laboratório);Controlar, a qualidade da prestação dos serviços aos clientes nas áreas de circulação, salas de atendimento, quartos e demais ambientes internos e externos do Hospital;Controlar as condições prediais dos quartos e áreas internas de circulação e o funcionamento de todos os dispositivos adaptados aos quartos, providenciando solicitação de manutenção quando necessário;Organizar o plano de trabalho buscando a cobertura de todas as áreas de atendimento ao cliente e demais usuários;Ser um agente pró ativo frente aos clientes que ingressam nos serviços próprios;Representar toda e qualquer necessidade manifestada pelos clientes e usuários durante o processo de atendimento;Interagir com as áreas internas que prestam serviço e buscar as medidas necessárias para atender as expectativas dos clientes, incluindo serviço de terceiros;Identificar necessidades de recursos e apresentar soluções;Manter as equipes motivadas e focadas na satisfação do cliente;Organizar tarefas e atividades dos funcionários sob sua responsabilidade;Coletar informações e analisar sistematicamente a satisfação dos clientes juntamente com os gestores das áreas, gerando análise dos dados coletados e ações propostas de melhoria;Controlar a satisfação dos serviços de terceiros que interagem com os clientes, especialmente nas áreas médicas e afins;Monitorar atividades e a satisfação das equipes multidisciplinares terceirizadas.