A Brace Pharma é uma empresa do Grupo NC fundada em 2013, em Rockville, Maryland, nos Estados Unidos.
Totalmente voltada à inovação radical, a Brace Pharma chega ao Brasil atuando nas áreas de Cardiologia, Osteo e Endrocrinologia, com o propósito de simplificar a vida dos pacientes e médicos, entregando uma melhor experiência através de soluções inteligentes e que melhoram a jornada de tratamento.
Com o paciente no centro de nossa forma de pensar e agir, conseguimos desenvolver medicamentos e serviços tecnológicos que façam a diferença na vida das pessoas com inovações que vão além do medicamento.
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* Ensino Superior Completo Marketing e áreas afins;
* MBA;
* Inglês em nível avançado;
* Experiência em Indústria Farmacêutica em SNC.
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* Planejar estrategicamente os produtos: elaborar, executar e realizar o acompanhamento do plano estratégico de produtos (estratégico, tático e orçamentário);
* Realizar campanhas, treinamentos, comunicação estratégica e interface com a força de demanda/vendas e execução do ciclo promocional dos materiais, assegurando que possuam todos os direcionamentos e recursos necessários para o atingimento das metas da área;
* Gerir os lançamentos de produtos: prospectar novos produtos para o mercado, realizar interface com áreas de estratégia de lançamentos, elaborar a viabilidade do produto (posicionamento, metas, preço), elaborar a campanha de comunicação do produto e realizar a divulgação e interface junto a força de demanda/vendas;
* Realizar a gestão dos produtos lançados, visando garantir o cumprimento das metas estabelecidas;
* Gerir o orçamento financeiro de marketing (budget): elaborar o orçamento anual da área, garantir a execução dentro dos períodos e valores estipulados, validar e aprovar todos os projetos e investimentos e acompanhar mensalmente a realização do plano junto a equipe;
* Acompanhar a performance dos produtos;
* Analisar mercado, visando identificar oportunidades para os produtos do portfólio atual e futuro;
* Ser responsável pelas estratégias para o crescimento digital da marca;
* Gerir times de alta performance;
* Liderar a equipe de marketing multidisciplinar envolvendo Gerentes de Produtos e Analistas;
* Responsável pela dinâmica e resultado de projetos estruturantes relativos à área;
* Acompanhar e realizar reports executivos à diretoria sobre performance e planos de marketing envolvendo novos e atuais produtos;
* Relacionar-se com KOLs, Sociedades Médicas, fornecedores e demais stakeholders que fortaleçam os planos de marketing e imagem institucional.