**Requisitos obrigatórios para aplicar-se à vaga**:
- Ensino Médio Completo.
- Inserção de dados e/ou habilidades gerais de escritório.
- Boas relações humanas e capacidade de comunicação.
- Voz falada clara e articulada.
- Habilidades organizacionais
- Noções básicas de atendimento ao cliente
- **Disponibilidade para jornada: 05:00 às 10:00 Segunda a Sexta (Regime Parcial de Trabalho).**
**Atividades a serem desempenhadas**:
Sob orientação próxima, realiza as seguintes atividades:
- Apoiar e agendar processos de carga/descarga de caminhões e outros veículos
- Realizar a roteirização dos carros de entrega;
- Liberação de veículos para coleta e entrega;
- Acompanhar e participar da organização do ambiente de trabalho;
- Atualizar relatórios operacionais e inserir/atualizar informações nos sistemas internos;
- Participar de operações dedicadas e monitorar o desempenho de clientes específicos;
- Executar atividades relacionadas à emissão de pré-alertas, executar atividades administrativas, gerar relatórios e coletar dados operacionais para a atualização dos KPIs.
- Executar atividades relacionadas à gestão de riscos indoor e outdoor e comunicar pendências ao setor de Segurança;
- Atende telefones, transfere chamadas e recebe mensagens conforme necessário.
- Auxilia os clientes respondendo a perguntas sobre os recursos básicos de serviço.
- Pode ser solicitado a desempenhar outras funções conforme necessário.
**Equipe de Recrutamento e Seleção**
**FedEx Brasil**
A FedEx é regularmente nomeada entre uma das marcas mais valiosas e admiradas do mundo. Alguns de nossos prêmios recentes incluem:
- 2020 Empresas Mais Admiradas do Mundo (14º);
- 2019 Melhores Lugares para Trabalhar da Fortune (15º);
- 2019 um dos "Melhores Empregadores para a Diversidade" da Forbes;
- 2020 FedEx LAC incluída na classificação das Melhores Empresas para Trabalhar na América Latina do GPTW (24º);
- 2021 FedEx México foi incluída no Ranking GPTW pelo 18º ano consecutivo;
- 2020 FedEx México recebeu a Certificação CEMEFI pelo 13º ano consecutivo, endossando a FedEx como uma empresa socialmente responsável;
- 2021 A FedEx Chile foi recertificada com Giro Limpio, selo da Agência de Energia Sustentável que visa melhorar a eficiência energética do setor de transporte terrestre, reduzindo o consumo de combustível e as emissões de gases de efeito estufa;
- 2019 FedEx Uruguai selecionada pelo GPTW entre as 5 melhores empresas para se trabalhar.
Veja as oportunidades de emprego atuais ou pesquise critérios específicos para encontrar empregos que correspondam aos seus interesses.