A Movyx é uma empresa inovadora, reconhecida no mercado por sua expertise em soluções tecnológicas e serviços personalizados voltados para o setor de logística e transporte. Com foco na excelência operacional e na satisfação dos clientes, a Movyx está em constante crescimento e busca profissionais dedicados e comprometidos para integrar sua equipe.
Estamos em busca de um Assistente Administrativo para apoiar a gestão de processos internos, garantir a eficiência das operações diárias e colaborar com diferentes áreas da empresa. Se você é organizado, proativo e tem habilidades em gestão administrativa, esta é uma excelente oportunidade para crescer em um ambiente dinâmico e desafiador!
Responsabilidades:
1. Recebimento de documentos e correspondências
2. Realiza cotações orçamentárias para compras
3. Digitaliza documentos
4. Elabora planilhas de controles internos
5. Agendamentos de salas de reuniões
6. Controle de aniversariantes do mês
7. Monitora e alimenta a intranet
8. Organização de arquivos
9. Agendamento e controle de exames periódicos
10. Controle e lançamentos de despesas administrativas
11. Controle de benefícios
12. Lançamento de despesas administrativas
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