Tem como objetivo a manutenção da base da carteira dos clientes, verificando pendências e necessidades, acompanhamento das vendas, acompanhamento do trabalho das equipes de distribuição e gestão da carteira, além de realizar visitas a potenciais clientes, aumentando a possibilidade de receita da empresa a partir da
captação, ampliação e reativação de clientes.
**Responsabilidades e atribuições**
**Requisitos e qualificações** Requisitos e qualificações**:
- Ensino superior completo Administração, Gestão Empresarial, Economia, Engenharia ou áreas afins;
- Conhecimento do pacote Office, especialmente excel;
- Habilitação categoria B;
- Disponibilidade para viagens.
- Desejável experiência na área Comercial (prospecção, manutenção e negociação com clientes).
**O que faz a gente ser Super?**:
Somos uma empresa que valoriza as pessoas e tudo o que elas representam: a energia das ideias, da contribuição, da parceria e da colaboração.
Por isso, nos dedicamos a construir um ambiente de trabalho propício ao desenvolvimento humano e profissional dos nossos colaboradores, sempre incentivando a interação, a participação ativa e o crescimento. Gostamos de quem acrescenta, porque acreditamos que o sucesso vem da soma da energia com a colaboração.
**E o que nós fazemos exatamente?**:
Somos uma empresa do Grupo SHV Energy, líder mundial em distribuição de GLP e uma das principais distribuidoras de gás LP do Brasil, com 77 anos de atuação.
Possuímos o mais moderno parque engarrafador da América Latina e contamos com 20 unidades industriais distribuídas pelo país, de norte a sul.
Nossos 4 mil colaboradores nos fazem ter orgulho de quem somos e do que fazemos, levando energia para mais de 10 milhões de famílias brasileiras, chegando em locais onde nenhum outro tipo de energia consegue chegar. Além de atender mais de 60 mil clientes empresariais, de pequenos comércios a grandes indústrias, passando também pelo agronegócio.
**Vem ser Super com a gente!