Job description
Quer trabalhar em uma empresa que visa o desenvolvimento e o crescimento do colaborador? Venha fazer parte da nossa equipe!
A Hospital Care busca um perfil comprometido, proativo, que tenha sede de fazer a diferença e vontade de construir uma história com a gente!
*Lembre-se que essa é a forma com que entraremos em contato com você, certifique-se de que todos os dados foram preenchidos corretamente, principalmente telefone e e-mail para contato!
Main responsibilities
MISSÃO:
Responsável por prestar o suporte necessário nas atividades do setor no qual está alocado a fim de atender as necessidades rotineiras administrativas e burocráticas com o intuito de promover para a equipe o tempo preciso para investirem em funções mais complexas.
* Auxiliar no cadastro de vagas na plataforma Gupy;
* Agendar entrevistas;
* Divulgar as vagas de trabalho;
* Auxiliar nas entrevistas;
* Manter o banco de currículos atualizado e organizado;
* Apoiar na comunicação interna e endomarketing;
* Auxiliar nos treinamentos;
* Ajudar nas demais atividades do setor.
DESAFIOS:
Assegurar que as atividades que lhe foram confiadas sejam executadas corretamente, para que não gere um contratempo para a equipe.
Requirements and skills
* Cursando Psicologia, Gestão de RH ou Administração;
* Desejável conhecimento intermediário em pacote office;
* Diferencial conhecimento em excel e canvas;
Additional information
Os nossos Benefícios são:
* Vale Transporte;
* Vale Alimentação;
* Seguro de Vida;
* Plano de Saúde;
* Plano odontológico;
* Gympass;
* Day Off e aniversário;
* Plataforma de treinamento e desenvolvimento;
* Bolsa de estudos.
Oportunidade para Cascavel - PR
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