Administrar a frota da empresa no tange a documentação, revisões, manutenções preventivas, manutenções corretivas e lavagem dos veículos; Coordenar e auxiliar as frotas, efetuando a logística dos motoristas e desta forma buscando melhorar os índices e disponibilidade dos veículos; Providenciar o envio dos carros para as concessionárias/oficinas, cadastrados e aprovados pelo departamento operacional; Negociar com fornecedores orçamentos de peças e de serviços, buscando redução de custos e qualidade; Zelar pela conservação da frota; Acompanhar a execução dos contratos de locação coorporativos; Responsável pelas ações necessárias quanto ao início da execução de um novo contrato; Participar das reuniões junto aos contratos coorporativos; Prestar apoio ao departamento de manutenção e operacional; Prestar apoio ao departamento financeiro em pagamentos à fornecedores; Acompanhar os dados e efetivar planos de ação.
**Escolaridade mínima**:
Graduação - Administração - Concluído - Obrigatório
Graduação - Gestão Comercial - Concluído - Obrigatório
**Experiências e qualificações**:
Conhecimento de mecânica de automóveis; Conhecimento em gestão de frotas e gestão de orçamentos
**Outros requisitos**:
**Carteira nacional de habilitação**: