**Conhecimentos, experiências e pré-requisitos da vaga**: Superior completo ou cursando (administração/comércio exterior); imprescindível experiência com suporte a área de vendas, em todos processos comerciais, para a América Latina; necessário Espanhol intermediário e desejável inglês intermediário; conhecimento sistema ERP.
**Atribuições do cargo**: Apoio ao setor comercial, em especial ao departamento de vendas para a América Latina, realizando assistência em todos os processos de vendas; acompanhar pedidos; emissão de notas fiscais/invoices; fazer contato com clientes, desenvolver propostas comerciais e analisa o mercado, elaborando relatórios, auxiliando os gerentes nas tomadas de decisões; apoio logístico na gestão de mercadorias, entrega de documentos para agentes de carga/despachantes/expedição.
**Benefícios**: Vale alimentação de acordo com o valor da cesta básica; restaurante; vale transporte, PLR.
**Observações**:Regime de Contratação: CLT - Presencial
**Horário de trabalho**:De segunda a sexta-feira, das 08h às 17h48 - 01 hora de refeição.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Salário: R$2.500,00 - R$3.200,00 por mês
**Benefícios**:
- Cesta básica
- Participação nos lucros
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
Pergunta(s) de seleção:
- Tem experiência na área de suporte a vendas LATAM?
Comente.
- Qual nível de inglês e espanhol?
- Empresa de quais segmentos já atuou?
- Qual seu último/atual salário?
E qual sua pretensão salarial?
(por favor não coloque "a combinar").