Coordenador (a) Administração de Pessoal (Avaré/SP)
Coordenar as atividades de administração de pessoal da empresa, incluindo processos de folha de pagamento, gestão de benefícios, controle de ponto, e manutenção de registros de funcionários.
O profissional terá o desafio de desenvolvimento do time, melhoria nos processos, automatização e organização da área.
Requisitos:
* Formação superior completa em Administração, Psicologia, Ciências Contábeis ou áreas afins;
* Experiência comprovada com gestão de pessoas;
* Domínio dos processos de operações de RH (toda a rotina de folha de pagamento, e-social, legislação trabalhista, encargos, orçamento, admissão, rescisão, ponto, etc);
* Participação nas auditorias;
* Conhecimento em Saúde e Segurança no Trabalho;
* Diferencial: ter atuado com o sistema LG;
* Excel avançado;
* Disponibilidade para atuar em modelo 4 dias presencial e 1 home office em Avaré/SP.