Com mais de 19 anos no mercado e mais de 300 mil usuários ativos, a Smartspace é a empresa #1 em fabricação e tecnologia 100% brasileira de soluções em comunicação corporativa para empresas de diferentes portes e segmentos.Nossas soluções possuem o suporte necessário para integrar, monitorar e gerenciar diferentes canais de informação, para aumentar a qualidade e dar agilidade aos atendimentos de empresas comprometidas com a satisfação dos seus clientes e colaboradores.Entregamos soluções de colaboração (Customer Employee), contact center (CCaaS), sistemas de gestão de relacionamento com o cliente (Customer Engagement), ferramentas de comunicação unificada (UCaaS) e integração com as principais APIs e canais de atendimento do mercado, para conectar negócios ao sucesso.Somos a evolução no gerenciamento da força de trabalho!#SyncWithLife/nConheça os requisitos da vaga ??Curso técnico, superior em andamento ou concluído em TI, Sistemas de Informação, Engenharia da Computação ou áreas afins;Conhecimento em Linux e redes de computadores (WANs, MANs, WLANs e LANs);Experiência com DNS, DHCP, HTTP, segurança da informação (Firewall);Gestão e monitoramento de redes e equipamentos;Banco de dados SQL e PostgreSQL (administração, otimização e resolução de problemas críticos);Conhecimento em Telefonia VoIP (Protocolo SIP, E1, PABX, Call Center);Entendimento de webservices (APIs, padrões REST e SOAP) e ferramentas de suporte baseadas em IA;Programação em Shell Script e automação com N8N, chatbots e scripts;Conhecimento das soluções Yealink, AudioCodes, Khomp e Genesys;Inglês básico.Diferenciais:Conhecimento aprofundado em Linux, VoIP e Banco de Dados./nRealizar atendimento técnico para clientes internos e externos, incluindo registro, análise e resolução de incidentes dentro dos SLAs estabelecidos;Executar Instalação e configuração das plataformas Smartspace;Manter rotinas de backup e recuperação de dados;Elaborar e atualizar a documentação de processos e dar suporte a novas funcionalidades;Oferecer treinamentos sobre as soluções Smartspace para os clientes;Participar de projetos de melhoria e desenvolvimento de novas funcionalidades;Disponibilidade para viagens e plantões de sobreaviso.