Empresa: Administradora de Benefícios Atividades: - Atendimento telefônico e via whatsapp (chat) para primeiro atendimento e esclarecimentos de dúvidas;
- Realizar o cadastro completo de vidas em planos de saúde, garantindo a precisão e conformidade dos dados;
- Verificar a documentação necessária para o cadastro e solicitar qualquer informação ou documentação;
- Emissão de: segunda vida de boleto, carteirinha;
- Solicitações de cancelamentos;
- Identificar necessidade do cliente e encaminhaar para o retorno responsável;
- Dentre outras atividades.
Local de trabalho: Campinas - São Paulo Horário de trabalho: Segunda à Sexta-feira das 8h às 14h com 15 minutos de intervalo Modalidade de contrato: Efetivo - CLT Benefícios: - Vale refeição;
- Cesta Básica;
- Assistência médica da Seguros Unimed para o funcionário e filhos até 18 anos;
- Assistência odontológica por reembolso;
- Seguro de Vida;
- Auxílio home office;
- Auxílio educação.
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
- Auxílio home office
- Assistência médica
- Auxílio educação
- Vale refeição
- Cesta Básica