Job descriptionGerenciar, supervisionar e orientar os colaboradores dos departamentos de peças, consultoria e oficina.Main responsibilitiesAdministrar custos do departamento Pós vendas.Acompanhar e estabelecer as metas de vendas e pós vendas e lucratividade.Direcionar os colaboradores para treinamentos, objetivando a qualificação dos mesmos.Acompanhar as normas do fabricante e as normas da empresa.Oferecer um atendimento de qualidade ao cliente, visando fidelizar o mesmo, a marca e a empresa.Conhecer e dominar em profundidade o segmento de pós vendas, buscando sempre aprimorar o mesmo.Participar de treinamentos oferecidos pela empresa e pelo fabricante.Zelar pela área de trabalho e a segurança dos funcionários.Organizar os departamentos de peças e oficina para que funcione em harmonia com os interesses da empresa/cliente.Calcular as comissões dos mecânicos e consultores de peças.Acompanhar os prazos de ordens de serviços (em aberto) e faturamento.Elaborar relatórios referente ao fechamento do mês com faturamento, passagens de carros na oficina, tempo trabalhado dos produtivos para Porsche.Executar outras tarefas afins conforme necessidade do setor.Requirements and skillsEnsino Superior em Administração, Gestão Comercial, Engenharia Mecânica e áreas afins.Ter atuado anteriormente como gestor de Pós Vendas.Disponibilidade para viagens.Ter conhecimento em sistemas de gestão de concessionárias.Additional informationPara trabalhar de segunda a sexta-feira, horário de 08:00 às 18:00, modalidade presencial.Local: Belo Horizonte - MG.
#J-18808-Ljbffr